Telefone:  (21) 2143-1520

comercialft@forcataticavigilancia.com.br

Home | Clientes | Contato

som

desligar

Acesso Restrito

 
  SEGMENTO  
 

A Força Tática POSSUI MODELOS OPERACIONAIS PARA SEGMENTOS ESPECÍFICOS

Com base nas análises e avaliações dos seus principais segmentos de atuação, a Força Tática desenvolveu inteligência própria para construção de MODELOS OPERACIONAIS específicos para cada um destes segmentos.

 
Shopping Centers   Centros Logísticos e de Distribuição

 

A base de um plano de segurança consistente é a integração entre a administração do shopping e a empresa de segurança privada. O modelo de operação da Força Tática prevê esta integração além da definição de procedimentos específicos e alinhados com as centrais de monitoramento dos estabelecimentos. O perfeito dimensionamento da equipe de segurança é contemplado no modelo de maneira adaptável aos riscos e tamanho de cada empreendimento.

 

 

A operação integrada entre homem e tecnologia é a base do modelo operacional para CD´s. A Força Tática desenvolveu tecnologia própria para atuação neste segmento que envolve desde o modelo ideal para a central de operações e monitoramento até o perfil mais compatível dos profissionais de segurança passando pelos procedimentos mais adequados para cada atividade, alinhados com os conceitos mais modernos de prevenção de perdas.

     
Instituições de Ensino   Hospitais

 

Prover o máximo de tranqüilidade para alunos, corpo docente e funcionários administrativos é o maior objetivo da Força Tática. Isto é previsto no modelo de operações para instituições de ensino através da integração deste público e através da divulgação e orientação constantes quanto aos procedimentos de segurança mais adequados para cada instituição.

 

 

A complexidade de um estabelecimento hospitalar tem que ser considerada para uma operação de segurança de padrão elevado. O plano de segurança da Força Tática para hospitais leva em consideração esta complexidade através de uma avaliação crítica dos riscos envolvidos em cada uma das áreas do estabelecimento.

     
Centros Empresariais   Indústrias entre outros

 

O modelo de operação da Força Tática para CE´s parte do princípio de que a segurança atinge elevado padrão quando há integração entre administração, condôminos e empresa de segurança privada, visando a prática dos procedimentos de segurança específicos para este segmento bem como do seu aperfeiçoamento constante.

 

 

Em função da diversidade deste segmento a Força Tática elabora seu modelo de operação após criteriosa análise dos riscos envolvidos na operação. Integração com tecnologia, através do dimensionamento correto de centrais de operação e monitoramento, bem como a correta definição do perfil dos profissionais de segurança são fundamentais para um plano de segurança de padrão elevado.

 
     
 

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

 
 

 

 
 
Institucional Treinamento Áreas de Atuação Localização Contato
História   Segurança Empresarial    
Estrutura   Segurança Eletrônica    
Ideais   Segurança Pessoal - SPP    
Posicionamento   Escolta Armada    
Sustentabilidade        
Clientes        
 
 

Rua Jambeiro, 266 - Vila Valqueire - RJ

Tel.: (21) 2143-1520

 

Desenvolvido por Pepe Propaganda